De sucessos consagrados, como Legião Urbana e Capital inicial, a descobertas marcantes em reality shows, como Ellen Oléria, Brícia Hellen e Joelam Santiago no The Voice, a cidade está sempre produzindo, com competência, diferentes estilos musicais.
Lançando seu segundo CD, Adriah, uma roqueira de apenas 22 anos, tem se destacado cada vez mais no meio musical. Com banda fixa e músicas autorais, a artista cresceu de um álbum para o outro. ;Meu primeiro disco foi uma síntese de tudo que produzi desde o começo. Metamorfose, não. O CD é linear, é possível sentir uma história que segue as músicas;, explica.
Criada em Sobradinho, Adriah começou a carreira com 6 anos. Um dos destaques do programa de calouros do Raul Gil, saiu de lá e começou de fato sua carreira. ;Apesar de a minha família sempre ter sido fã de MPB, eu tenho essa paixão pelo rock;, conta. Quando estudou música na Universidade de Brasília (UnB), decidiu se dedicar ao gênero. ;Lá, eu tive até uma banda cover do Pink Floyd. Decidi assumir o rock em mim.; Adriah lançará oficialmente Metamorfose na Livraria Cultura do Iguatemi Shopping, com direito a pocket show na próxima quarta-feira, às 20h.
A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.