Diversão e Arte

Desenho Pica-pau deixa de ser exibido na Record

Animação era considerada o "Chaves" da emissora

Diário de Pernambuco
postado em 03/12/2015 18:29

Animação era considerada o

As travessuras do Pica-Pau vão deixar de ser exibidas na TV Record. A emissora confirmou a informação em comunicado divulgado para suas afiliadas nesta quinta-feira (3). "O Produto citado não está com o contrato vigente e é importante ressaltar que a sua exibição indevida acarretará em consequências punitivas e multas de ordem contratual para a emissora que não cumprir", diz o texto.

[SAIBAMAIS]A animação, que já fez parte da programação da Globo e do SBT, começou a ser exibida pela Record entre 2006 e 2007. Considerada um dos símbolos do canal, a produção tem como protagonista o pássaro e suas confusões com personagens como Leôncio, Zeca Urubu e Zé Jacaré.

A decisão é resultado do fim do contrato entre a emissora e a Universal, distribuidora responsável pelo desenho animado.

Confira anúncio na íntegra:

Proibição de Exibição de Conteúdo Sem Autorização da Diretoria de Apoio à Programação:

Diretoria de Apoio à Programação de Rede para Todas as emissoras da Rede e Afiliadas.

A partir da data de hoje [quinta-feira], as Emissoras filiadas e afiliadas NÃO podem exibir especificamente o desenho PICA-PAU em sua grade de Programação local. O Produto citado não está com o contrato vigente e é importante ressaltar que a sua exibição indevida acarretará em consequências punitivas e multas de ordem contratual para a emissora que não cumprir. Ficamos à disposição para dirimir eventuais dúvidas.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação