Diversão e Arte

John Boyega revela que filme está recheado de mistérios

O ator afirma que não sabe a origem de Finn e de Rey

postado em 08/12/2015 15:30

O ator afirma que não sabe a origem de Finn e de Rey

A saga Star Wars: O despertar da força permanece recheada de mistérios não só para os fãs, mas também para o elenco do filme.

Numa coletiva de imprensa no último domingo (6/12) , o ator John Boyega (que interpreta um Strormtrooper e vira o desertor Finn), afirmou que tinha poucas informações sobre seu personagem antes de começar a filmar a saga e que ainda pairam diversas dúvidas na sua cabeça sobre o surgimento de Finn. Segundo o ator, que adora mistérios, suas expectativas são parecidas com a dos fãs, que possuem diferentes justificativas do surgimento do personagem.

Seguindo a lógica do ator, é possível imaginar que não existe ainda uma história concreta sobre o surgimento de Finn ou de Rey (Daisy Ridley), uma história que ainda será definida no episódio VIII ou IX.

O diretor JJ Abrams, admitiu que eles propositadamente não informaram o sobrenome de Finn e Rey dos materiais promocionais para O despertar da força, o que significa que pode haver uma conexão entre os recém-chegados e os personagens já existentes. Mas por enquanto essas informações serão disponibilizadas com o lançamentos dos próximos filmes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação