Desde 2008, o CQC faz parte da grade das segundas-feiras na Band. Após 8 anos, a emissora decidiu retirar o humorístico da programação em 2016. A proposta é oferecer um "ano sabático" e descansar a imagem dos integrantes. Em comunicado enviado à imprensa, a atração comandada por Dan Stulbach só voltará em 2017. "O intervalo entre as temporadas será estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força em 2017", diz Diego Guebel, criador do formato e diretor-geral de conteúdo da Band, em comunicado.
Dan chegou ao programa em março deste ano, ao substituir Marcelo Tas, atual apresentador do Papo de segunda (GNT). A temporada registra média de 2,5 pontos, considerada baixa para a emissora. A atração, inspirada em formato argentino, já chegou a registrar média de 5 pontos.
[SAIBAMAIS]O elenco original da produção contou com nomes como Rafinha Bastos (com projeto de Multishow), Danilo Gentili (SBT), Felipe Andreoli (Globo), Monica Iozzi (Globo) e Maurício Meirelles.
Em entrevista recente ao Viver, Marco Luque, um dos integrantes da bancada, negou os rumores de que a emissora não renovaria o contrato com eles. Com a mudança, Dan Stulbach será o apresentador do programa História não escrita, que falará sobre o descobrimento do Brasil. Ao lado dele, a historiadora Lilia Schwarcz assume o papel de curadora do projeto. A estreia está prevista para 2016.