Diversão e Arte

Final do The X Factor conta com apresentação de Adele e Coldplay

12° edição do programa traz também One direction, Little Mix e Leona Lewis

postado em 10/12/2015 20:23

12° edição do programa traz também One direction, Little Mix e Leona Lewis

No próximo domingo (13/11), a final ao vivo do programa The X Factor vai transmitir apresentações dignas de Londres! Os ícones musicais da cidade, Adele, Coldplay, One direction, Little Mix e Leona Lewis são convidados para dividir o palco com o vencedor da edição anterior, Ben Haenow, e a finalista Fleur East.

[SAIBAMAIS]Para quem está por fora do reality, no mesmo dia, às 16h, o Canal Sony exibe as últimas performances dos candidatos finalistas, além da apresentação da cantora Sia. A partir das 18h, os telespectadores poderão acompanhar a final que irá revelar o vencedor desta edição.

Nostalgia

Entre os artistas que se apresentarão, cinco já participaram do programa. Leona Lewis levou o prêmio na 3; edição, Little Mix foi o primeiro e único grupo a vencer até hoje, na 8; temporada, e Ben Haenow ficou em 1; lugar no ano passado em uma disputa acirrada com Fleur East. Já o One Direction, foi formado durante o programa e ficou em 3; lugar na 7; temporada.

Serviço
Canal Sony
Dia 13/12, domingo: últimas apresentações às 16h / Dinal ao vivo às 18h

Reprises com legenda
Dia 17/12, quinta-feira, às 23h30

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação