O cantor norte americano Chris Brown alcançou, pela quinta vez, o primeiro lugar na lista de melhores álbuns de R/hip-hop da Billboard. O disco X, lançado em setembro do ano passado, vendeu 145 mil cópias, de acordo com o sistema Nielsen SoundScan. Segunda melhor marca desde F.A.M.E, que vendeu 270 mil unidades em 2011.
O disco conta com a colaboração de Brandy em Do better, Usher em New flame, Jhéne Aiko em Drunk texting, Lil Wayne, Rick Ross, Tyga, entre outros. O LP tinha previsão de lançamento para 2013, mas foi adiado após acusação de Chris Brown por agressão. Mesmo assim, enquanto esteve preso em Los Angeles, nos Estados Unidos, a música Loyal entrou para o Top 10 da lista Hot 100 da Billboard.
[VIDEO1]
Recentemente, Chris Brown teve o visto negado para se apresentar na Austrália. O pedido foi analisado pelo ministro de imigração Peter Dutton, que considerou o caso de violência doméstica contra a cantora e ex-namorada Rihanna, em 2009, motivo suficiente para a recusa da entrada do cantor no país. A Nova Zelândia também declarou que Chris Brown não será aceito.