Publicidade

Estado de Minas

Chris Brown chega ao topo da Billboard pela quinta vez

O álbum "X" do cantor norte americano é classificado como o melhor de R&B


postado em 14/12/2015 14:57 / atualizado em 14/12/2015 14:57

Chris Brown chega, pela quinta vez, ao topo da Billboard(foto: Ethan Miller)
Chris Brown chega, pela quinta vez, ao topo da Billboard (foto: Ethan Miller)

 

O cantor norte americano Chris Brown alcançou, pela quinta vez, o primeiro lugar na lista de melhores álbuns de R&B/hip-hop da Billboard. O disco X, lançado em setembro do ano passado, vendeu 145 mil cópias, de acordo com o sistema Nielsen SoundScan. Segunda melhor marca desde F.A.M.E, que vendeu 270 mil unidades em 2011.


O disco conta com a colaboração de Brandy em Do better, Usher em New flame, Jhéne Aiko em Drunk texting, Lil Wayne, Rick Ross, Tyga, entre outros. O LP tinha previsão de lançamento para 2013, mas foi adiado após acusação de Chris Brown por agressão. Mesmo assim, enquanto esteve preso em Los Angeles, nos Estados Unidos, a música Loyal entrou para o Top 10 da lista Hot 100 da Billboard.

 

 

 

Recentemente, Chris Brown teve o visto negado para se apresentar na Austrália. O pedido foi analisado pelo ministro de imigração Peter Dutton, que considerou o caso de violência doméstica contra a cantora e ex-namorada Rihanna, em 2009, motivo suficiente para a recusa da entrada do cantor no país. A Nova Zelândia também declarou que Chris Brown não será aceito.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade