Diversão e Arte

Dakota Johnson é destaque no primeiro trailer da comédia Como ser solteira

O filme tem estreia prevista para 25 de fevereiro de 2016

postado em 15/12/2015 13:45

O filme tem estreia prevista para 25 de fevereiro de 2016

A Warner Bros. divulgou nesta terça-feira (15/12) o primeiro trailer da comédia Como ser solteira. No vídeo, Alice (Dakota Johnson tenta se adaptar a nova fase da vida como solteira e conta com dicas da amiga Robin (Rebel Wilson). O filme tem estreia prevista para fevereiro de 2016.


[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Além de Alice e Robin, a cidade de Nova York está cheia de solteiros e corações solitários em busca do par ideal. O que todos eles tem em comum é a necessidade de aprender a ser solteiro em um mundo cheio de constantes evoluções sobre a definição do amor.

Como ser solteira apresenta Dakota Johnson (Cinquenta tons de cinza), Rebel Wilson (A escolha perfeita), Damon Wayans Jr. (Tiras, só que não), Anders Holm (Vizinhos), Alison Brie (O durão), Nicholas Braun (As vantagens de ser invisível), Jake Lacey (Girls), com Jason Mantzoukas (Vizinhos) e Leslie Mann (Bem-vindo aos 40).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação