Diversão e Arte

A Força, como você nunca viu (e sem spoiler)

Um capítulo zero forte e promissor é descrito pelos primeiros espectadores de O despertar da Força

Adriana Izel
postado em 17/12/2015 07:36

A mobilização é completa, mundo afora, pela inclusão na onda Star wars
Um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos, Star wars: O despertar da Força faz jus ao universo. Pelo menos é o que garantem os primeiros espectadores da saga, que foi exibida na segunda-feira para um seleto grupo de jornalistas e celebridades em Los Angeles.

Para Chris Nashawaty, crítico do Entertainment Weekly, O despertar da Força entrega exatamente o que o público espera de uma nova trilogia da saga, que foi criada no fim dos anos 1970 por George Lucas. ;Uma aventura muito divertida envolta em mitologia épica, uma quantidade perfeita de serviço de fã que dispara suas sinapses geeks e um suspense final na medida em que abre caminho para continuações futuras;, afirma.

Rebecca Keegan, crítica de cinema do Los Angeles Times, tem opinião parecida com o especialista da EW. ;Enredo, personagens, design, humor. Fãs de Star wars, esse é exatamente o filme que vocês estavam esperando;, garante.

O editor do site de entretenimento Mashable, Josh Lincoln Dickey, também se mostrou bastante animado com o novo longa-metragem, dirigido por J.J. Abrams. ;É um recomeço forte e promissor. Posso dizer que é o terceiro melhor filme de toda a série;, diz em seu Twitter oficial.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação