A exibição do filme Star Wars - O despertar da Força atrasou cerca de 40 minutos em uma das salas do Cinemark do Pier 21. O problema, que ocorreu com 27 pessoas, deu-se por causa da venda de ingressos duplicados ou triplicados.
O professor Marcos Rabelo comprou na bilheteria e foi com mais sete amigos. No entanto, até o início da sessão ainda não tinham conseguido se sentar, porque outras pessoas já haviam comprado pela internet e estavam ocupando seus lugares. O mesmo ocorreu com Fred Melo, 36 anos, que não pode ocupar a cadeira que havia adquirido no cinema. Ele teve que se sentar no chão.
[VIDEO1]
Para tentar contornar o problema, o cinema realocou alguns pagantes e ofereceu cadeiras, mas que, segundo os espectadores, eram muito desconfortáveis. A maior parte deles preferiu se sentar no chão. Além disso, a empresa ofereceu cortesias para que os prejudicados pudessem voltar quando quisessem ao cinema.
Leia a nota na íntegra:
O cinemark informa que disponibilizou sete salas para a pré-estreia do filme star wars e, assim, reacomodou os clientes que tiveram problemas com a duplicidade de assento. Os clientes puderam escolher entre permanecer na sala de origem, alterando o lugar, ou dirigir-se a outra sessão. As demais seis salas não tiverem problemas e o filme começou no horário estipulado.
Apenas uma sala teve atraso de 10 minutos para garantir que todos estivessem acomodadas para assistir ao filme com conforto.