Diversão e Arte

Revista internacional coloca Wagner Moura entre os melhores atores de 2015

Ator foi indicado para o Globo de Ouro pela atuação na série Narcos, do Netflix

Diário de Pernambuco
postado em 17/12/2015 17:50

Ator foi indicado para o Globo de Ouro pela atuação na série Narcos, do Netflix
O ano de 2015 trouxe visibilidade internacional para Wagner Moura. Após a indicação do Globo de Ouro, o protagonista de Narcos (Netflix) foi eleito um dos melhores atores do ano pela revista norte-americana Variety. A publicação seleciona 20 nomes de novos seriados. Se no Brasil o "imbróglio" sobre o espanhol do ator dividiu opiniões, os críticos avaliaram o fato de ter aprendido a língua em curto período de tempo para interpretar o narcotraficante Pablo Escobar como um ponto positivo.

A revista também destaca as expressões e até momentos de silêncio como gestos de boa interpretação. Ainda na lista de destaques de séries novas, o ranking conta com Krysten Ritter (Marvel;s Jessica Jones), Ben Mendelsohn (Bloodline), Rami Malek (Mr. Robot) e Taraji P. Henson (Empire).

Ator foi indicado para o Globo de Ouro pela atuação na série Narcos, do Netflix

[SAIBAMAIS]Wagner Moura concorre na categoria de melhor ator de drama na 73; edição do Globo de Ouro, marcada para o dia 10 de janeiro de 2016. Ele concorre com Jon Hamm (Mad men), Rami Malek (Mr. Robot), Bob Odenkirk (Better call Saul) e Liev Schreiber (Ray Donovan).

A primeira temporada de Narcos estreou em agosto deste ano. O seriado tem produção-executiva de José Padilha (Tropa de elite 1 e 2) e concorre na categoria melhor série dramática no Globo de Ouro, com Game of thrones, Empire, Mr Robot e Outlander. O ator grava o segundo ano na Colômbia. Antes da estreia da série, ele passou cinco meses morando sozinho no país, onde estudou na Universidade Bolivaria;na, em Medellín. Para viver o traficante, ele engordou 20 quilos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação