Diversão e Arte

Roberto Carlos é convidado ilustre de Mais você especial fim de ano

O Rei participa de uma edição especial do programa

postado em 18/12/2015 09:10 / atualizado em 19/10/2020 18:06

O Rei participa de uma edição especial do programa
Uma das figuras mais requisitadas do país é o convidado especial de Ana Maria Braga no Mais você desta sexta-feira (18/12). Em programa gravado, o Rei Roberto Carlos toma café da manhã com a apresentadora e dá início as edições especiais de fim de ano do programa.

Como uma homenagem a dona das manhãs, Roberto foi ao programa comer, bater papo e, claro, cantar ao vivo as músicas favoritas da apresentadora.


O programa foi gravado na Casa de Cristal, no Projac, e todo decorado com rosas vermelhas. Feliz e emocionada com o show particular, Ana Maria disse ter sido a realização de um sonho. “Foi um sonho realizado. Em grande estilo e com muita emoção”, disse em nota da assessoria.

Também satisfeito com a edição, Roberto Carlos agradeceu a produção do Mais você. “Eu sabia que nosso encontro seria especial, mas não imaginava que seria tão bom assim. Estou maravilhado com toda esta homenagem e cuidado que vocês tiveram comigo. Uma produção especial e cheia de amor. E eu senti tudo isso. Obrigado”, disse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação