Diversão e Arte

Humorista faz paródia de canção da Adele com tema "Qual a senha do wifi?"

O vídeo acumula mais de 5 milhões de visualizações no Youtube e 3,5 milhões no Facebook

Gabriela Vinhal
postado em 18/12/2015 20:32

O vídeo acumula mais de 5 milhões de visualizações no Youtube e 3,5 milhões no Facebook

O comediante Whindersson Nunes Batista, de 20 anos, fez uma paródia da nova música da cantora Adele, Hello, inspirado na pergunta que todos fazem quando chegam em algum lugar: ;Qual a senha do wifi?;. O vídeo já tem mais de 5 milhões de visualizações no YouTube. No Facebook, o humorista acumula cerca de 3,5 milhões de seguidores.

[VIDEO1]


Com a agenda lotada e shows já marcados para 2016, o comediante conta que passa mais da metade do dia conectado às redes. ;Eu amo tanto a internet que fiz dela meu ganha pão;, explica. Whindersson fez uma campanha virtual para divulgar os vídeos de seu canal. Não por menos, ele já tem mais de 5 milhões de inscritos na página dele do YouTube.

Nascido em Palmeira do Piauí, município de Piauí, o humorista trabalhava como técnico de informática. Em paralelo, gravava vídeos para internet com assuntos variados, desde serviços domésticos a como superar términos de namoro. Há dois anos, o jovem largou a profissão para viver de stand up comedy. ;Os vídeos começaram a fazer sucesso e comecei a fazer shows. Eu vivo disso agora;, comemora. Whindersson se apresentará em Brasília em 5 e 6 de maio, no Teatro dos Bancários.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação