Diversão e Arte

Vídeo com apresentação ao vivo de Priscila Senna e Joelma é divulgado

Vídeo faz parte do DVD "Musa Amor de fã"

Diário de Pernambuco
postado em 22/12/2015 09:02

Priscila Senna realizou um sonho de fã e dividiu o palco com Joelma.

Foi divulgado, nesta segunda-feira (21/12), o vídeo com a primeira apresentação de Joelma fora da banda Calypso. O material, publicado no YouTube, faz parte do DVD Musa Amor de fã, da banda pernambucana Musa, que deve ser lançado ainda neste mês. A gravação foi realizada no dia 28 de outubro, em Olinda.

[SAIBAMAIS]Em apenas 15 minutos no ar, a produção somou mais de 200 visualizações. Entre os comentários, fãs elogiaram a interpretação das cantoras. "Que coisa mais linda. Só quem é fã sabe como é tão lindo e sublime", disse uma internauta.

No dia da gravação, Joelma estava tão emocionada que a música precisou ser cantada duas vezes. Enquanto estava no palco, ela agradeceu a Priscila Senna, vocalista da Musa, e falou de Deus: "Que Deus te abençoe com toda honra e toda glória. Mas ele sempre nos abençoa. A gente cai, ele levanta. A gente fica fraca, ele dá força".

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação