Diversão e Arte

Record divulga trailer de Os dez mandamentos - o filme

O longa trará cenas exclusivas e um final inédito que antecipa a segunda temporada da novela

postado em 22/12/2015 15:30

[VIDEO1]
Em parceira com a Paris Filmes, a Record lançou nesta terça-feira (22/12) o trailer de Os dez mandamentos - filme. Com data de lançamento para 28 de janeiro, o longa é um recorte com as melhores cenas da novela que conta a saga de Moisés para liberar o povo hebreu da escravidão no Egito.

O longa trará cenas exclusivas e um final inédito que antecipa a segunda temporada da novelaNo trailer, Moisés (Guilherme Winter) recebe de Deus a missão de salvar seu povo de Ramsés (Sergio Marone) usando as Pragas Divinas como a transformação da água do rio Nilo em sangue, a invasão de rãs, morte dos animais, úlceras, chuva de granizo e nuvens de gafanhotos; culminando com a morte dos primogênitos ; até a abertura do Mar Vermelho.

A novela Os dez mandamentos, que foi ao ar de março a novembro de 2015, impactou cerca de 144 milhões de telespectadores e alavancou em 139% os índices da emissora, garantindo a vice-liderança de audiência com muitos capítulos em primeiro lugar, desbancando o Jornal Nacional e a Regra do jogo, da Globo. No dia em que foi exibido o capítulo com a abertura do Mar Vermelho, a Record alcançou números de audiência históricos em várias partes do País.

A segunda temporada da novela estreia em março de 2016 e o filme promete adiantar algumas coisas. Para quem quer garantir lugar nos cinemas, a pré-venda começa no dia primeiro de janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação