Diversão e Arte

Erro de design teria causado confusão em concurso de Miss Universo

Designers indicam que falhas gráficas da ficha que continha o resultado confundiram o apresentador

postado em 22/12/2015 21:36
Designers indicam que falhas gráficas da ficha que continha o resultado confundiram o apresentador

[SAIBAMAIS]Alguns erros de design na ficha que indicava a vencedora do Miss Universo seriam os verdadeiros responsáveis por todo engano que ocorreu no concurso. É o que sugere o designer mexicano Adan Avelar, que divulgou em sua conta no Facebook a foto do papel com o resultado da competição, indicando que o engano do apresentador Steve Harvey teria sido, na realidade, inevitável. "Amigos, para que vejam que um desenho funcional evita grandes problemas #MissUniverso2015", escreveu.


Imagem divulgada pelo designer:

As críticas foram reforçadas na página de um evento internacional de design, que compartilhou a imagem nesta terça-feira (22/12). "A proporção das letras com o nome das ganhadoras está muito mal", "E isso porque é só o design de uma informação", diziam alguns comentários. O apresentador, no momento da correção, chegou a mostrar ao público o papel: "Isso é exatamente o que está no cartão. Eu vou assumir a responsabilidade por isso. Foi erro meu. Estava no cartão. Erro horrível. Mas o resultado certo, eu posso mostrar-lhes aqui: a vice-campeã é a Colômbia", falou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação