Diversão e Arte

Chef Paola Carosella volta a criticar Lucas: 'não custava um e-mail'

A jurada do MasterChef Brasil resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo um convite de estágio em seu restaurante

Adriana Izel
postado em 25/12/2015 12:16
A jurada do MasterChef Brasil resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo um convite de estágio em seu restaurante
A polêmica envolvendo a chef Paola Carosella e o ex-participante do MasterChef Brasil Lucas continua a todo vapor na internet. Durante o programa da última terça-feira (22/12), a jurada do reality show deu uma indireta ao jovem por ele não ter respondido ao seu convite de estágio em seu restaurante em São Paulo.

A situação rendeu além do programa e o jovem chegou a se pronunciar para alguns veículos de comunicação justificando que morava longe e que não tinha como aceitar o convite. No entanto, Paola não deixou barato pelo silêncio de Lucas e resolveu se pronunciar pelas redes sociais.

[SAIBAMAIS]Em publicação em sua página oficial no Facebook, ela criticou a atitude de Lucas. "Aqui não tem ego, raiva ou vingança. Se trata de verdade. Se tinha tantas desculpas, não custava um simples e-mail. Mas não. Nada. Silêncio", escreveu a chef.

Paola Carosella ainda divulgou a troca de e-mails com Lucas em o ex-participante lhe enviou uma mensagem em 24 de agosto perguntando sobre o estágio. Segundo ela, sua resposta foi enviada duas horas depois, com informações sobre o convite e, em seguida, ela não recebeu mais nenhuma notícia do jovem.

A chef também falou sobre as críticas dirigidas à ela pelo público. "Quando eu chorei na saída do Lucas e ofereci o estágio, me tornei um amor de pessoa. Interessante como passamos de um extremo ao outro sem nada no meio".

Confira a íntegra da publicação de Paola
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação