Diversão e Arte

Nelson Sargento se apresenta com o grupo Adora Roda no Outro Calaf

O show é hoje, às 21h, e não é recomendado para menores de 18 anos

Irlam Rocha Lima
postado em 29/12/2015 07:30

O show é hoje, às 21h, e não é recomendado para menores de 18 anos
Um privilégio para o brasiliense. Pela terceira vez em 2015, Nelson Sargento se apresenta na cidade, em show hoje, às 21h, no Outro Calaf. Antes, o sambista havia cumprido temporada de 25 a 28 de junho, no Teatro da Caixa. Depois, participou do projeto Flores em vida, em 19 de setembro, no Centro Cultural Banco do Brasil.

;É um prazer muito grande levar meu trabalho a Brasília, onde o público sempre me acolhe com carinho e muitos aplausos;, diz o mestre do samba, que mantém-se em plena atividade aos 91 anos. ;Neste show, tenho novamente a companhia do Adora Roda, grupo formado por jovens músicos brasilenses, que, além de talentosos, possuem profundo conhecimento do samba;, complementa.
[SAIBAMAIS]
O veterano sambista vive a expectativa de voltar à Marquês do Sapucaí no próximo carnaval com a Mangueira, escola da qual é presidente de honra. ;Vou sair na Ala dos Baluartes, para junto com os mangueirenses celebrar Maria Bethânia, essa diva da música popular brasileira, homenageada pela escola, com o samba-enredo A menina dos olhos de Oyá;, festeja.

No show desta noite, mestre Nelson cantará sambas de sua autoria, entre os quais Cântico à natureza, De boteco em boteco, Idioma esquisito, Sonho de sambista e, é claro, os clássicos Agoniza mas não morre e Falso amor sincero. Embora não esteja no roteiro, é provável que ele venha a brindar o público com o samba-enredo da verde e rosa.


Nelson Sargento

Show do cantor e compositor carioca, acompanhado pelo grupo Adora Roda, hoje, às 21h, no Outro Calaf (térreo do Edifício João Saad/Setor Bancário Sul). Ingressos: R$ 20, sujeito a alteração na hora. Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 3322-9581.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação