Diversão e Arte

Elton John recebe Demi Lovato e faz homenagem a David Bowie

Prestes a lançar mais um disco o cantor gravou um especial para TV

postado em 14/01/2016 12:35

Prestes a lançar mais um disco o cantor gravou um especial para TV

Demi Lovato, Patrick Stump do Fall Out Boy e Shawn Mendes, tiveram a honra de dividir o palco com Elton John na noite de ontem (13/01). Prestes a lançar mais um álbum ;Wonderful Crazy Night;, o artista veterano fez uma apresentação especial no Wiltern Theater em Los Angeles. O show, será um especial para a televisão

Além de cantar seus grandes sucessos, o cantor e pianista mostrou as músicas que estarão no novo álbum, que chegará às lojas em 5 de fevereiro, e prestou uma homenagem a David Bowie. Antes de cantar "Rocket Man", Elton tocou um trecho de "Space Oddity", o primeiro sucesso de Bowie, morto no último domingo (10/01).

Os convidados dividiram o microfone com a estrela principal em canções clássicas dos anos 70. Mendes foi o primeiro a subir ao palco para participar de "Tiny Dancer". Um pouco depois foi a hora de Lovato fazer as vezes de Kiki Dee em "Don;t Go Breaking My Heart", de 1976.

Quase no final do show, que teve 22 canções no total, Stump ajudou Elton a cantar a roqueira "Saturday Night;s Alright For Fighting" de 1973.

Demi Lovato publicou em seu Twitter um trecho do show.

[VIDEO1]



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação