Diversão e Arte

Ator Matthew Perry não vai comparecer à reunião do elenco de Friends

Intérprete de Chandler na série estará em Londres, em ensaio de sua peça The End Of Longing

postado em 14/01/2016 20:25

Intérprete de Chandler na série estará em Londres, em ensaio de sua peça The End Of Longing

A reunião do elenco principal do seriado Friends sofreu a primeira baixa. O ator Matthew Perry, intérprete de Chandler Bing na produção, não estará reunião ; pelo menos não em pessoa ;, prevista para 21 de fevereiro, segundo uma representante. O episódio, transmitido pelo canal americano NBC, é uma homenagem ao diretor da série, James Burrows.

;Matthew não vai comparecer por estar em Londres em ensaios para sua peça, The End Of Longing, que tem estreia prevista para 2 de fevereiro no Playhouse Theatre. Os executivos da NBC estavam cientes disso antes de seu anúncio no TCA, ontem;, escreveu Lisa Kasteler em e-mail enviado a jornalistas. ;Matthew pode filmar algo em tributo. Em outras palavras, esta não é a reunião que as pessoas estavam esperando;.

Leia mais notícias em Diversão e Arte

Bob Greenblatt, diretor da NBC, foi cauteloso em seu anúncio original sobre o especial, observando que todos os atores podem não estar na mesma sala. "Eu não tenho certeza de que podemos logisticamente fazer isso", salientou.

Friends permaneceu no ar por 20 anos. O último dos 236 episódios produzidos foi exibido em 2004

Fãs de Friends têm feito lobby para reunir todos os seis membros do elenco principal ; Matthew Perry (Chandler Bing), Jennifer Aniston (Rachel Green), Courtney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) e David Schwimmer (Ross Geller) ; desde a última gravação do elenco, exibida há 12 anos.

Friends é uma das séries de comédia de maior sucesso mundial. Estreou em 22 de setembro de 1994 e terminou em 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. O seriado faturou cinco prêmios Emmy Awards ; incluindo um na categoria Melhor Série de Comédia ;, um Globo de Ouro e seis People;s Choice Awards, entre outros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação