Publicidade

Estado de Minas

Em 2016, a ficção científica e a fantasia dominam o cinema e a televião

Lançamentos como Capitão América: guerra civil e Doutor Estranho vão expandir o Universo Marvel, construindo o caminho para Os vingadores 3: a guerra infinita


postado em 18/01/2016 07:36 / atualizado em 18/01/2016 08:40

Batman vs Superman: a origem da justiça mostrará a origem da Liga da Justiça(foto: Fox Filmes/Divulgaçao)
Batman vs Superman: a origem da justiça mostrará a origem da Liga da Justiça (foto: Fox Filmes/Divulgaçao)
 

Se 2015 levou o universo nerd à loucura com Star wars: o despertar da força, este ano não fica atrás. De Capitão América: guerra civil e X-men: Apocalipse ao revival da cultuada série Arquivo X, 2016 promete grandes emoções para quem é apaixonado pelo mundo da ficção científica e da fantasia.


Entre a ascensão de produções televisivas de alta qualidade, conteúdo original em serviços de streaming e a “guerra” entre as empresas DC Comics e Marvel, nunca houve uma época melhor para entrar de cabeça no universo geek. Quem assistiu ao seriado Jessica Jones sabe que a criação original da Netflix não deixa nada a desejar quando comparada aos longas de super-heróis.


Lançamentos como Capitão América: guerra civil e Doutor Estranho vão expandir o Universo Marvel, construindo o caminho para Os vingadores 3: a guerra infinita, que será dividido em duas partes, lançadas em 2018 e 2019 respectivamente. Do lado da DC, o público verá a semente inicial para a Liga da Justiça no longa Batman vs Superman: a origem da justiça e a ascensão do time de anti-heróis do Esquadrão Suicida.

A verdade ainda está lá fora

Não é só o cinema que fará o coração da audiência bater mais forte. Com o retorno do clássico Arquivo X e o lançamento das séries Lendas do amanhã e Luke Cage, a televisão promete ser um meio tão relevante para o universo geek quanto à sétima arte.

 

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade