Diversão e Arte

BBB16: Após chamar Laércio de pedófilo, Ana enfrenta paredão contra ele

Jornalista foi apontada pelo líder Daniel, enquanto designer teve sete votos entre os confinados

Diário de Pernambuco
postado em 01/02/2016 08:36

Jornalista foi apontada pelo líder Daniel, enquanto designer teve sete votos entre os confinados

A jornalista Ana Paula e o designer de tatuagem Laércio enfrentam o segundo paredão do Big brother Brasil 16, formado neste domingo. Os dois já tiveram várias discussões e foram protagonistas de uma das maiores brigas do programa até então e ela demonstrou desejo de disputar a continuação no reality show apresentado por Pedro Bial contra ele.

A mineira, que não tem papas na língua e disse que o mundo deveria ser machista, acusou o curitibano de pedófilo, após ele declarar gostar de mulheres mais jovens. "Eu gosto de uma novinha. O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos", revelou. Ela já o acusou de ser responsável pela sujeira do banheiro e reclamou por ele dormir de samba-canção.

Na manhã deste domingo, Ana Paula demonstrou estar bastante irritada com Laércio. "Se parar o Laércio na minha frente, eu dou na cara dele. Ele é nojento de todos os jeitos. Homem asqueroso. Pedófilo nojento. Diz que tem duas namoradas", disse, a Matheus.

Na formação do paredão, Ana Paula foi indicada por Daniel. Hoje eu teria votado por uma questão de jogo. Meu voto seria no Ronan. Meu segundo voto vai por questão de afinidade. Talvez não concorde com algumas coisas. É Ana Paula", justificou o Líder. Adélia, escolha do Anjo, Tamiel, e Ronan, que atendeu ao primeiro Big Fone, estavam imunizados.

Ana Paula, Adélia, Ronan, Juliana, Matheus, Maria Claudia e Renan votaram em Laércio, que votou em Matheus. Dona Geralda e Munik tentaram levar Daniel ao paredão. Alan escolheu Munik e Tamiel, Dona Geralda. Ao final, o líder Daniel retirou o rosto de Adélia da urna, que apontou Dona Geralda para contar em quem votou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação