Diversão e Arte

Fuller House: Saiu o primeiro trailer da continuação de Três é Demais

Série estreia na Netflix no próximo dia 26 de fevereiro

postado em 11/02/2016 10:00

Série estreia na Netflix no próximo dia 26 de fevereiro

A Netfix divulgou na terça-feira (9/2) o trailer da série Fuller house. As aventuras que começaram na série em 1987, continuam no remake do seriado, com a veterinária D.J. Tanner-Fulller (Candace Cameron Bure), viúva há pouco tempo e morando em São Francisco.

[VIDEO1]
Sua irmã mais nova e aspirante a musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), mãe solteira e melhor amiga de D.J., junto com sua filha adolescente e briguenta, Ramona (Soni Nicole Bringas), se mudam para São Francisco para ajudar a cuidar dos três filhos de D.J. ; Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos; Max (Elias Harger), o neurótico de 7 anos; e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins).

O elenco conta com a participação de John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone), Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale). A série estreia no Netflix em 26 de fevereiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação