Diversão e Arte

Marvel inicia as gravações de Guardiões da Galáxia 2

Com previsão de estreia para 27 de abril de 2017, filme já teve sua produção iniciada e primeira imagem divulgada

Estado de Minas
postado em 17/02/2016 16:29
Filme estreia no Brasil em 27 de abril de 2017.
As gravações da sequência de Guardões da galáxia já tiveram início em Atlanta, nos Estados Unidos. Segundo comunicado da Marvel Studios, o filme chega aos cinemas brasileiros em 27 de abril de 2017 e terá grande parte do elenco de volta. O estúdio divulgou ainda a primeira imagem promocional do filme, que traz os heróis em uma pose clássica.

Escrito e dirigido por James Gunn, que também cuidou do primeiro filme, Guardiões da galáxia 2 marca o retorno dos heróis originais, como Star-Lord (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana) e Drax (Dave Bautista). Vin Diesel e Bradley Cooper também retornam, dando vozes à Groot e Rocket, respectivamente. A trama do novo filme ainda segue em segredo.

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS

Antes de Guardiões da galáxia 2, a Marvel já planeja lançamento de outros filmes de heróis. Capitão américa: Guerra civil chega aos cinemas no próximo dia 28 de abril, seguido por Doutor Estranho em 3 de novembro. No ano que vem, Homem-Aranha retorna às telonas em 7 de julho e Thor: Ragnarok no dia 2 de novembro.

A nova reunião dos heróis da Marvel, em Vingadores 3: Guerra infinta acontece em abril de 2018. O quarto filme, Guerra infinta - Parte 2, estreia no ano seguinte, em maio de 2019.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação