Diversão e Arte

MC Melody faz versão em falsete do hit 'Metralhadora' e viraliza na web

A cantora voltou a ser comentada nas redes sociais ao postar uma versão em falsete da música hit do verão

postado em 17/02/2016 21:56
[SAIBAMAIS]A funkeira mirim Mc Melody voltou a ser o assunto da internet nesta quarta-feira (17/02). Desta vez com uma versão em falsete do hit do momento Paredão metralhadora, da Banda Vingadora. No clipe, a menina aparece pintada e dança ao lado de duas amigas.

Uma hora depois da postagem, o vídeo já ultrapassava 71 mil curtidas, 109 mil compartilhamentos e 115 mil comentários, boa parte deles criticando a gestão da carreira da cantora. "Quando penso que já vi de tudo, você me aparece com isso, menos Melody", dizia um comentário. "Vai acabar com todas as cordas vocais dela", criticou outra internauta. No entanto, houve também quem gostasse da versão da Melody para a música. "Isso ae (sic) Melody, tem que brincar mesmo", comentou um fã.

[VIDEO1]

Leia mais notícias em Diversão e Arte

Melody já havia feito outras versões de hits em falsete, entre elas Bang, da Anitta. Melody, de 8 anos, tem mais de 1,2 milhão de curtidas no Facebook e 147 mil seguidores no Instagram.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação