Diversão e Arte

Matheus & Kauan lançam amanhã pré-venda de álbum gravado em Brasília

A dupla esteve na capital no ano passado para gravar 'Matheus & Kauan Na Praia -- Ao vivo'. O disco será lançado oficialmente em 26 de fevereiro

Adriana Izel
postado em 18/02/2016 10:29
A dupla esteve na capital no ano passado para gravar 'Matheus & Kauan Na Praia -- Ao vivo'. O disco será lançado oficialmente em 26 de fevereiroUma das duplas queridinhas dos brasilienses, os irmãos Matheus & Kauan, lança nesta sexta-feira (19/2), a pré-venda digital do mais novo álbum da carreira, Matheus & Kauan Na Praia -- Ao vivo. O disco, que se tornou um CD e um DVD, foi gravado em agosto na capital federal no projeto Na Praia, uma praia artificial às margens do Lago Paranoá.

O material chega oficialmente às plataformas digitais e às lojas em 26 de fevereiro. Esse é o segundo disco da dupla gravado na capital federal. Em 2014, os artistas fizeram um show na boate Villa Mix e captaram as imagens para Face a face.

Em Matheus & Kauan Na Praia -- Ao vivo, a dupla apresenta versões ao vivo de canções como O nosso santo bateu e A rosa e o beija-flor. O clipe da versão da faixa Que sorte a nossa será lançado também na sexta-feira (19).

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação