Diversão e Arte

Em crise de ciúme, mulher de Safadão teria começado briga em boate em Dubai

A história apareceu em comentários no Instagram. Assessoria do cantor nega.

Diário de Pernambuco
postado em 24/02/2016 14:27
A história apareceu em comentários no Instagram. Assessoria do cantor nega.
As férias de Wesley Safadão e a mulher Thayne Dantas em Dubai deram o que falar. Mesmo já de volta ao Brasil, circulam na internet as peripécias do período de folga. Nos últimos dias do tour a esposa do cantor teria protagonizado um barraco dentro de uma boate. Thyane teria jogado champagne em uma fã do artista, por conta de ciúme. O assessor de Safadão negou a história.

[SAIBAMAIS]Circula no Instagram o comentário de uma fã cobrando respeito. Ela conta que estava na casa noturna com uma amiga, que pediu para tirar uma foto com o ídolo. O pedido teria despertado a ira de Thyane. A esposa de Safadão teria recebido resposta à altura e as garotas precisaram ser contidas pelos seguranças da casa.

No domingo Wesley Safadão publicou uma mensagem de desepedida em seu Instagram. ;Obrigado Senhor, por mais uma viagem maravilhosa! Férias perfeitas ao lado da minha flor! Estou sem palavras pra agradecer toda a receptividade do meu amigo Ciel, Ruti ( @cielruti ) e toda sua família. A forma como me receberam em sua casa, como me apresentaram Dubai, foi tudo perfeito! Obrigado a todos os novos amigos Tia Luiza, @daniele_guiaemdubai, Marcio, @evertonri, Marilia e toda a galera! Agora vamos pra casa! Saudade dos filhos e de toda família;. O cantor agora se prepara para seguir em turnê pelos Estados Unidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação