Diversão e Arte

Lady Gaga demonstra apoio a Kesha nas redes sociais

Em vídeo no Snapchat, cantora posta vídeo em que abraça e beija Kesha

postado em 25/02/2016 14:20
Cantora também recebe apoio de Demi Lovato, Taylor Swift e Lily Allen
Lady Gaga demonstrou mais apoio a cantora Kesha no movimento #FreeKesha. Em vídeo publicado no Snapchat, Gaga abraça e beija a cantora. Além do vídeo, Gaga também pubicou seu apoio no Instagram e no Twitter ao compartilhar uma nota escrita pelo vice-governador da Califórnia, Gavin Newsom.

Kesha passa por uma série de complicações judiciais com seu produtor Dr. Luke, acusado pela cantora de assédio sexual e violência. Segundo a cantora, o empresário que a produz desde os 18 anos cometeu "abusos sexuais, verbais, físicos e emocionais" contra ela.

Luke, que se chama Lukasz Gottwald, afirma que a culpa é da mãe de Kesha e dos novos gestores da cantora que pretendem terminar o contrato com ele e para isso fazem alegações falsas.
Impedida de trabalhar sem Luke, Kesha tem recebido o apoio de outras cantoras sensibilizadas com o caso, como Lorde, Demi Lovato, Lily Allen, Lena Dunham, Grimes e Taylor Swift, que doou US$ 250 mil para ajudá-la.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação