Diversão e Arte

Ator de Game of Thrones pode estrelar nova série da Marvel/Netflix

Ainda sem previsão de estreia, Punho de Ferro apresentará o quarto personagem da parceria entre as empresas

Estado de Minas
postado em 26/02/2016 10:28

Ainda sem previsão de estreia, Punho de Ferro apresentará o quarto personagem da parceria entre as empresas

Prevista para 2017, a série Punho de Ferro parece estar ganhando seus primeiros contornos. Fruto da parceria da Netflix com a Marvel, a produção será a última antes da aguardada reunião do Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro na série Defensores. Porém, pouco ainda se sabe sobre o elenco.
[SAIBAMAIS]
Segundo a Entertainment Weekly, Finn Jones pode viver o herói. O ator ficou mais conhecido por viver Loras Tyrell na série Game of thrones. A participação dele, no entanto, não foi confirmada oficialmente. Nenhum outro nome foi confirmado no elenco da série, que deve estrear apenas em 2017.

Atualmente a Netflix prepara a série Luke Cage, prevista para novembro. A segunda temporada de Demolidor estreia no próximo dia 18 de março e Jessica Jones teve o segundo ano confirmado, mas ainda segue sem data. A série dos Defensores deve chegar apenas em 2018. A atriz brasileira Sonia Braga, conhecida por filmes como Dona Flor e seus dois maridos (1976), terá participação especial em Luke Cage. Ela estrela ainda o filme Aquarius, do pernambucano Kleber Mendonça Filho, previsto para 2017.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação