Diversão e Arte

Encontro de MC Carol e Karol Conka quebrou a internet no Brasil

Cantora de 'Tombei' fez pose ao lado da funkeira: ''Bateu uma onda forte!''

Estado de Minas
postado em 01/03/2016 09:56

Cantora de 'Tombei' fez pose ao lado da funkeira: ''Bateu uma onda forte!''

Era dia de Oscar mas, para parte dos internautas brasileiros, o principal acontecimento deste domingo (28/2), foi o encontro de MC Carol e Karol Conka. As cantoras que também são divas negras e militantes feministas posaram juntas para fotos publicadas por ambas no Facebook. "Bateu uma onda forte", escreveu a paranaense Karol na rede social. "Carol %2b Karol dá o quê??? Choque de tombamento", completou, incluindo a hashtag "parceria" na legenda.

[SAIBAMAIS]Já a MC de Niterói foi ainda mais apaixonada em sua descrição da foto. "Muita honra em conhecer essa mulher gente, super humana, super simpática. Desejo para o nosso país mais artistas assim... Artistas bons e simples, com pé no chão", escreveu Carol.

Aos fãs, restou cogitar uma colaboração musical entre as musas. "Eis que vemos o Pai, o Filho e só faltou a presença do Espírito Santo, Tatiane dos Santos Lourenço", escreveu uma admiradora, invocando ainda a presença de Tati Quebra-Barraco no "feat." das artistas. "Karol Conka, MC Carol e Ludmilla é tipo Beyoncé, Rihanna e Nicki Minaj: tem que acontecer", comentou outro internauta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação