Diversão e Arte

Brasília será palco da peça do irlandês Martin McDonagh

A trama 'The Pillowman' chega ao público nesta sexta-feira, trazendo muito suspense

postado em 03/03/2016 13:00

Realidade e ficção se confundem no espetáculo 'The pillowman'

O mês de março mal começou e muitas novidades no cenário cultural de Brasília já começaram a agitar o público da capital. Um exemplo disso, é a estreia da obra do conceituado autor Irlandês Martin McDonagh The Pillowman.

O espetáculo chega nesta sexta-feira (4/3), trazendo uma estrutura textual clássica, com a qual foi sucesso de críticas e ganhadora de dois Tony Awards por sua temporada na Broadway. No Distrito Federal, o espetáculo teve direção executiva da atriz Luciana Maia, formada pela instituição de ensino Oklahoma City University e do marido, Stevan Correia, que participou de dezenas de produções teatrais no Brasil e no exterior.

A produção que percorreu cidades como Londres, Paris, Hong Kong, Seoul, Buenos Aires e São Paulo, será interpretada no DF pelos atores Bruna Lauermann, Bruno Pupe, Leivison Silva, Victor Meira.

A trama é marcada por um regime totalitário, em que um escritor é interrogado sobre os peculiares contos que escreve. No decorrer do interrogatório, alguns desses contos são narrados e os detetives inferem que pode haver relação entre os relatos e a ação de um serial killer. Os mundos real e o fictício se fundem em uma trama repleta de reviravoltas e com um fim surpreendente.

SERVIÇO

The Pillowman de Martin McDonagh
Sala Loyola - Centro Cultural de Brasília (CCB)
SGAN 601, Módulo B (início da L2 Norte, ao lado do SERPRO)
Classificação indicativa: 16 anos
Apresentações: 4 a 27 de Março
Sextas e Sábados às 21h00 e Domingos às 19h00
Ingressos: R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira)
Vendas antecipadas: www.ingressorapido.com.br

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação