Diversão e Arte

Roupa clássica de bobo da corte de Arlequina foi testada em Margot Robbie

Segundo a atriz, produção testou vários figurinos para a personagem até chegarem no escolhido

postado em 08/03/2016 10:00

Segundo a atriz, produção testou vários figurinos para a personagem até chegarem no escolhido

Magot Robbie, atriz que viverá a vilã Arlequina em Esquadrão Suicida, próximo filme da DC comics, disse em entrevista ao Hello Giggles que todas as roupas possíveis para a personagem foram testadas. Uma das reclamações dos fãs na internet foi o figurino ;simples; de umas das vilãs mais icônicas do universo de Batman.

;Tentamos todas as variações do figurino. Eu não consigo enfatizar quantas variações da Arlequina fizemos. Tentamos a roupa de bobo da corte, espartilho com saia, calças de couro, literalmente todas as roupas possíveis para ela. Realmente gosto muito do que escolhemos. E, quem sabe, talvez nas sequências a gente use a roupa de bobo da corte. Acho que há um mundo inteiro de possibilidades;.

[SAIBAMAIS]Como ela mesmo disse, ainda existe a chance das roupas de bobo da corte serem usadas no próximo filme do Esquadrão Suicida.

O filme foi rodado em Toronto e conta ainda com Jared Leto (Coringa), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) e Scott Eastwood.

Para os ansiosos, a estreia será em 4 de agosto deste ano enquanto a continuação só deve acontecer em 2017.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação