Diversão e Arte

Jorge Oliveira lança livro sobre a morte no Carpe Diem

'Muito prazer, eu sou a morte' é o nome da nova do cineasta e jornalista lança em Brasília

Isabella de Andrade - Especial para o Correio
postado em 09/03/2016 09:00

Muito prazer, eu sou a morte é o segundo volume de uma trilogia

O cineasta e jornalista Jorge Oliveira lança nesta quarta-feira (9/3) o livro Muito prazer, eu sou a morte, no Carpe Diem da 104 Sul, a partir das 19h.

O livro foi lançado em Portugal em 2015 e nele o autor conta como foi morto por pistoleiros em 1984, no Rio de Janeiro, quando saía para fazer a cobertura do carnaval carioca para o Jornal do Brasil.

A obra tem sido bem recebida pela crítica lusitana e brasileira e já está disponível em livrarias de todo o país. Jorge Oliveira, ganhador de dois prêmios Esso de jornalismo.

[SAIBAMAIS]Muito prazer, eu sou a morte faz parte de uma trilogia que começou com Curral da morte e se encerra com Máfia das caatingas, que será lançado no próximo ano. A história de Muito prazer, eu sou a morte, tem como palco o Rio de Janeiro, onde Oliveira viveu boa parte da sua vida, e Maceió, onde nasceu e começou a carreira profissional como jornalista, e Brasília, onde mora hoje.


Serviço
Lançamento do livro Muito prazer, eu sou a morte
Quando: 9/3 (quarta-feira)
Onde: Carpe Diem da 104 Sul, às 19h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação