Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Com público ainda tímido, fãs do Lollapalooza reclamam do line-up 'modesto'

Portões do festival abriram pontualmente às 11h deste sábado (12); quinta edição do evento acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Sem confusão ou princípio de tumulto, os portões foram pontualmente abertos às 11h deste sábado, 12, no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo, onde é realizada a quinta edição do festival Lollapalooza Brasil. Pouca gente, na verdade, se arriscou a chegar cedo ao evento que, em 2016, tem um line-up modesto, se comparado aos anos anteriores.

A estudante de engenharia Fernanda Lopes Siqueira, 22, ganhou o ingresso de presente do tio. "Vim à força, para ser sincera. Não tem nada que goste muito ou realmente me prenda a atenção. O Mumford & Sons é minha grande aposta", afirmou a jovem.

O administrador de empresas Renan Duarte, 29, veio para assistir à apresentação de Eminem. "Acho que o Lollapalooza já foi melhor, mas ainda há bons shows. O grande lance do festival é se surpreender com as bandas e conhecer coisas novas. Confesso, no entanto, que quero ver o Eminem mesmo", diz.

Quem abriu os trabalhos do Lollapalooza 2016 foi a banda Ego Kill Talent, no Palco Axe. The Baggios, no palco Skol, e Donica, no palco Onix, dão continuidade aos trabalhos no início desta tarde de sábado, 12. Mumford & Sons, Tame Impala, Bad Religion, Of Monsters and Men e Eminem são as principais atrações de hoje.