Diversão e Arte

Paulinho da Viola revê amigos na capital e revela desejo de show na cidade

Irlam Rocha Lima
postado em 14/03/2016 07:33

Paulinho da Viola será homenageado no Clube do Choro este ano


Artista com carreira internacional, Paulinho da Viola voltará à Europa em junho. Em entrevista ao Correio, o cantor, compositor, violonista e cavaquinista carioca adiantou que em 1; e 2 de junho ele e Yamandu Costa estarão na Holanda para apresentação com a Orquestra Filarmônica de Roterdam. O concerto deverá ganhar registro em CD e DVD.

Paulinho foi uma das atrações musicais do último fim de semana em Brasília. Na noite de sexta-feira, fez show no Espaço Cultural do Choro ao lado de Reco do Bandolim e do regional Choro Livre, abrindo a programação do projeto que vai reverenciá-lo durante toda a temporada de 2016.

[VIDEO1]

Ele aproveitou a estada na cidade, também, para rever amigos. Na quinta-feira esteve no Clube dos Previdenciários, na 913 Sul, para se encontrar com Valter Brasília, ex-campeão brasileiro de sinuca, que mantém um salão naquela associação. Ali teve momentos de deleite. Por algumas horas, mostrou que é craque, também, nessa modalidade esportiva, surpreendendo a quem não tinha conhecimento de sua habilidade.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação