Diversão e Arte

Sarau poético reúne grandes poetas de Brasília no Dia Mundial da Poesia

O evento une grandes nomes da arte brasiliense para comemorar a data

postado em 14/03/2016 13:50
Jorge Amancio é um dos idealizadores do Sarau Perdiz
Criado na década de 1980, o Teatro Oficina Perdiz é palco do Sarau Perdiz, que comemorará o Dia Mundial da Poesia. Artistas e poetas que tem relação com Brasília farão apresentações para celebrar a data durante o evento.

Segundo Jorge Amancio, fundador do teatro e idealizador do evento, a ideia de fazer a reunião surgiu do fato de Brasília ter poucos espaços e acontecimentos dedicado à poesia. "A poesia resgata sempre a história de uma cidade. Toda cidade constroi sua história por meio da poesia", analisa Jorge.

O evento contará com artistas consagrados como Adeilton Lima, André Giusti, Cristina Bastos, Devana Babu, Nicolas Behr entre outros.

SERVIÇO
SARAU PERDIZ
Teatro Oficina Perdiz (SCLRN 710, Bl. E, Lj. 48). Hoje (14/3), às 19h30. O evento conta com artistas, músicos e coletivos de poéticos para celebrarem o Dia Mundial da Poesia. Entrada gratuita. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação