Diversão e Arte

Harrison Ford e Sylvester Stallone lideram repetecos

Cresce o número de atores que revivem papéis famosos

Adriana Izel
postado em 17/03/2016 07:22

Cresce o número de atores que revivem papéis famosos

Há mais de 30 anos, Harrison Ford aparecia como Han Solo em Star wars e como Indiana Jones no longa homônimo. Nesse mesmo período, Sylvester Stallone se consagrou como Rocky e Bruce Campbell na pele de Ash, na trilogia Uma noite alucinante. Na época em que os atores ficaram famosos por esses papéis seria difícil imaginar que eles voltariam a dar vida aos icônicos personagens tanto tempo depois.

Pois bem, isso aconteceu. Não se sabe se é a falta de atores em uma nova safra para protagonizar remakes ou apenas o saudosismo em torno do retorno dos intérpretes originais em produções inéditas. Nesta semana, a Disney anunciou que Harrison Ford voltará a viver o arqueólogo Indiana Jones, papel que estreou em 1984 nos cinemas. São 19 anos desde a última aparição de Ford como o protagonista. Em 2008, ele atuou em Indiana Jones e o reino da caveira de cristal.

Combinação

Ford estará no quinto filme da franquia que continuará a ser dirigida por Steven Spielberg, que está na direção desde o primeiro longa-metragem. A produção deve estrear em 2019. ;É raro termos uma combinação tão perfeita de diretor, produtores (Kathleen Kennedy e Frank Marshall estão de volta), ator e papel. Não podíamos estar mais animados em embarcar nessa aventura com Harrison e Steve;, afirmou o chefe dos estúdios Walt Disney, Alan Horn em comunicado. A nova sequência estava sendo negociada desde 2015.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação