Diversão e Arte

Ashton Kutcher, Jon Bernthal e Michael Kelly estão em evento da Netflix

Os atores das principais séries da plataforma estiveram reunidos com a imprensa para falar sobre as produções

Adriana Izel
postado em 17/03/2016 18:23

Entre séries consolidadas e estreantes, atores demonstraram satisfação com o trabalho da Netflix

Buenos Aires - Às vésperas do lançamento da segunda temporada de Daredevil (Demolidor, em português), a Netflix promoveu nesta quinta-feira (17/3) um dia de divulgação de suas principais séries em Buenos Aires, na Argentina.

O evento, fechado para imprensa, contou com elenco de tramas já consagradas como o título da Marvel, que chega com novos episódios nesta sexta-feira (18) na plataforma; Orange is the new black (que estreia a quarta temporada em 17 de junho); House of cards e Marco Polo (que terá a segunda temporada disponibilizada até o fim deste ano). Além da presença de atores que fazem parte das novas apostas do serviço de streaming, entre elas, estão a série The ranch (com lançamento em 1 de abril) e a animação Kong: King of Apes (disponível a partir de 15 de abril.

Durante entrevista coletiva, Jon Bernthal, que estará em Daredevil como Frank Castle, o Justiceiro, fez questão de comentar a série, a qual integra a segunda temporada. "Acho que o melhor do conteúdo original da Netflix é permitir ao ator, criadores, produtores e roteiristas liberdade para contar boas histórias. Estou muito honrado de fazer parte de Daredevil", conta. Bernthal fez questão de ressaltar que o que lhe encantou no projeto foi o fato do seriado ser muito mais do que uma produção sobre super-heróis. "São histórias humanas. Frank Castle é um personagem icônico dos quadrinhos. Mas tem sua história pessoal em foco, o fato de ser um militar. Eu quis honrar essas pessoas", completa.

Outro estreante do serviço é Ashton Kutcher, que voltará a atuar em uma sitcom. Ele é um dos protagonistas de The ranch, uma comédia sobre uma família interiorana dos Estados Unidos. Kutcher é Colt, um jogador de futebol que na faixa dos 30 anos ainda não conseguiu sucesso. "Acho que produzir para a Netflix muda o jeito de contar a história. A coisa mais valiosa nesse tipo de produção é o próximo episódio. É a mágica da plataforma", analisa. Na trama, o ex-Two and half men atuará ao lado de Danny Masterson e Sam Elliott, com quem trabalhou no clássico The 70;s show.

Recepção dos fãs e mensagem para o público

A primeira série a se consolidar na Netflix foi House of cards. O sucesso da trama, que estreou a quarta temporada neste ano, já é bem visível pelos próprios atores. Michael Kelly, que dá vida a Doug Stamper, revelou que sente a boa recepção da trama em diferentes países. "Sou muito grato de fazer parte de House of cards. A série fala de poder, que é algo fácil de se relacionar em qualquer lugar do mundo", analisa.

A atriz Selenis Leyva, a Gloria de Orange is the new black, também disse à imprensa que se sente muito feliz pela atenção dos fãs da série. "Os fãs sempre demonstram muito amor e atenção. Isso acontece porque tratamos de um assunto que está relacionado ao mundo", completa. A nova sequência da trama, que está confirmada até pelo menos a sétima temporada, estreia em 17 de junho.

A repórter viajou a convite da Netflix

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação