Envolto em expectativas por ser a primeira vez em que os três maiores heróis da DC Comics aparecem juntos no cinema, o filme Batman vs. Superman: A origem da justiça chegou aos cinemas do mundo todo na semana passada, só que as reações, tanto da crítica como de parte do público, não tem sido das melhores. No agregador Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme tem um índice de aprovação de 29%. O assunto foi abordado por um jornalista durante uma coletiva com os astros Ben Affleck e Henry Cavill, que viralizou no fim de semana.
[VIDEO1]
Um usuário no YouTube editou apenas a parte em que o entrevistador pergunta sobre as resenhas do filme, com um corte para manchetes de resenhas de publicações internacionais, como "Nem a Mulher-Maravilha consegue salvar essa bagunça horrível". Enquanto Cavill, que no filme interpreta Superman, dá uma resposta longa e elaborada ao entrevistador, Ben Affleck, o novo Batman, fica apenas cabisbaixo e com o olhar distante. O vídeo então começa a tocar The sound of silence, clássico da dupla Simon & Garfunkel, e sinônimo de tristeza. Quando chega sua vez de responder, Affleck apenas afirma: "Eu concordo". Pobre Ben...
[SAIBAMAIS]
O longa acompanha a vida de Superman após os eventos de O Homem de Aço (2013), com ele sendo responsabilizado pela destruição causada pela batalha em Metropolis. É neste contexto que entram na história o vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg) e o milionário Bruce Wayne (Affleck), que anos antes lutava contra o crime nas ruas com o uniforme de Batman.