Diversão e Arte

Ex-One Direction investe em pop mais maduro

O primeiro disco da carreira solo, produzido pela gravadora RCA Records, tem influência de rock, R e batidas eletrônicas

Adriana Izel
postado em 30/03/2016 08:00

Em Mind of mine, Zayn Malik explora outras facetas da carreira

Desde que deixou a boyband One Direction no ano passado, o britânico Zayn Malik, 23 anos, mostra que está se distanciando do pop juvenil do grupo para apostar em um estilo mais maduro, em que flerta com o R e as batidas, eletrônicas e do rock;n;roll.

Assim que lançou o single Pillowtalk em janeiro deste ano, o cantor viu seu trabalho ganhar um destaque na mídia especializada, principalmente por demonstrar uma maturidade musical. O primeiro disco da carreira solo, produzido pela gravadora RCA Records, chegou às plataformas digitais no último dia 25.

Mind of mine recebeu diversos elogios. Zayn, inclusive, foi comparado a nomes, como Justin Timberlake (outro ex-artista de boyband, o cantor fazia parte do *NSYNC) e os novatos The Weekend e Justin Bieber.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação