Diversão e Arte

Kanye West volta atrás e lança novo disco no Spotify

The Life of Pablo havia sido lançado em fevereiro apenas na plataforma Tidal

Diário de Pernambuco
postado em 01/04/2016 10:01

The Life of Pablo havia sido lançado em fevereiro apenas na plataforma Tidal


Após ter twittado que nunca lançaria seu último disco, The life of Pablo, nunca seria disponibilizado em serviços de streaming além do Tidal, de Jay Z, o rapper norte-americano Kanye West liberou o álbum não só para streaming no Spotify e Apple Music, como para venda digital.

A versão que circula agora na web é um pouco diferente da lançada em fevereiro. A maior mudança foi a inclusão de Sia e Vic Mensa na canção Wolves, além de outras pequenas alterações em batidas e versos das músicas. Mesmo com o lançamento oficial, o The New York Times afirma que Kanye pretende continuar mexendo no álbum durante os próximos meses.
[SAIBAMAIS]
Inicialmente divulgado como So help me God, o disco mudou de nome para Swish em 2015. No início deste ano, Kanye anunciou que mudaria o título para Waves, e depois, mudou de ideia mais uma vez. O álbum agora está intitulado T.L.O.P. Pelo Twitter, Kanye revelou que o tal Pablo se trata de Paulo, o Apóstolo.

The life of Pablo conta ainda com a canção Famous, com participação de Rihanna, que deu o que falar. A letra da canção possui um trecho que diz: "Sinto que eu e Taylor ainda podemos fazer sexo. Por que? Eu que fiz aquela vadia ficar famosa."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação