Publicidade

Estado de Minas

Personagem de 'Os Simpsons' se assume gay em nova temporada da animação

Depois de 27 temporadas dentro do armário, Waylon Smithers assume seu amor pelo chefe Sr. Burns


postado em 04/04/2016 16:17 / atualizado em 04/04/2016 16:39

Waylon Smithers trabalha na Usina Nuclear de Springfield como secretário do Sr. Burns(foto: Reprodução internet)
Waylon Smithers trabalha na Usina Nuclear de Springfield como secretário do Sr. Burns (foto: Reprodução internet)
 
Waylon Smithers, o secretário do Sr. Burns, finalmente saiu do armário. O episódio em que o personagem declara seu amor ao chefe foi ao ar no último domingo (3/4) nos Estados Unidos. Sr. Burns, no entanto, não corresponde a declaração de Smithers que acaba ficando desiludido.

Homer decide ajudar Simthers a encontrar um namorado. Com o auxílio de um aplicativo para celular, o secretário do Sr. Burns conhece Julio e acaba se apaixonando pelo rapaz. A história de Smithers na verdade é uma homenagem do roteirista Rob Lazebnik a seu filho de 21 anos, que se assumiu gay.

Em entrevista ao jornal New York Post, Lazebnik declarou o motivo de homenager o filho. "Eu sou um cara de Midwestern, então eu não guardo minhas emoções dentro da manga, então pensei: 'Qual seria a melhor maneira de dizer para meu filho que o amo senão escrever sobre isso no desenho?'".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade