Diversão e Arte

Eduardo Sterblitch não fará mais parte do Pânico

De acordo com o colunista do portal Uol Flávio Ricco, a volta do artista ao elenco da produção é difícil

Diário de Pernambuco
postado em 08/04/2016 10:25

Reprodução / Internet

Um dos nomes mais fortes do programa Pânico, o humorista Eduardo Sterblitch não renovou contrato com a emissora da atração, a Band. De acordo com o colunista do portal Uol Flávio Ricco, a volta do artista ao elenco da produção é difícil.

Intérprete de personagens de sucesso como Malisa, a menina monstro, Freddie Mercury Prateado, Ursinho Gente Fina e Poderoso Castiga, Sterblitch passou um período afastado do programa no ano passado. O motivo não chegou a ser divulgado, mas especulou-se problemas com o diretor Allan Rapp e depressão pela repercussão negativa do personagem Africano, que era apresentado com movimentos de macaco.

Ao longo da carreira, o humorista participou de produções nos cinemas e teatros. Em 2014, fez parte do elenco de Rio, eu te amo ao lado de nomes como Fernanda Montenegro e Rodrigo Santoro. No teatro, atuou nas montagens Minhas sinceras desculpas (2011), O melhor melhor show do mundo (2012) e Poderoso Castiga & banda (2014), que passaram pela capital pernambucana.

O artista tem relação íntima com a arte. "Batendo a inspiração eu crio o tipo. Não posso citar alguém em especial, porque o processo tem um sentido inverso: não sou eu que escolho o personagem, ele me escolhe. Um belo dia acordo e o personagem está pronto dentro de mim", falou em entrevista ao Viver, no ano passado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação