Diversão e Arte

Galã de Velho Chico, recifense Renato Góes, viverá Marcelo D2 nos cinemas

O filme mostrará a amizade do rapper com o músico Skunk, fundadores da Planet Hemp

Diário de Pernambuco
postado em 13/04/2016 09:59
O filme mostrará a amizade do rapper com o músico Skunk, fundadores da Planet Hemp

Uma das surpresas na novela Velho Chico, como o personagem Santo, o ator recifense Renato Góes já tem novo papel nas telonas. Ele foi escalado para interpretar Marcelo D2 nos cinemas. O filme mostrará a amizade do rapper com o músico Skunk e a trajetória da banda Planet Hemp. O ator Marcelo Melo Jr. será Skunk. As filmagens têm início em maio.

Através do Instagram, o pernambucano comentou o fim da participação na trama do horário nobre e agradeceu a demonstração de carinho dos fãs. "Ciclo que se fecha. São 11 anos longe da minha família, da minha terra e dos meus amigos. Foram muitos obstáculos e tropeços. Aqui pode ser o fim do início, ou o começo do meio, mas de um caminho que eu prometo cuidar com o mesmo carinho do que passou, com a mesma dedicação e ainda mais certezas. Muito grato, me senti realmente vivo durante todo esse processo mágico chamado Velho Chico", diz trecho da legenda.

Na nova fase do folhetim, o personagem vivido por Góes será interpretado por Domingos Montagner.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação