Diversão e Arte

Bolhazul e Marrakitá seguem na semifinal do EDP Live Bands Brasil

Os brasilienses disputam a gravação de um CD pela Sony Music Brasil e a oportunidade de tocar em um dos palcos do festival europeu NOS Alive'16

postado em 13/04/2016 20:56
A banda Marrakitá é composta por João Pedro Mansur (guitarra, teclado e voz), Marcos dos Santos (bateria e voz) e Carlinhos Alayon (guitarra, teclado e voz)
As bandas brasilienses Bolhazul e Marrakitá representam a cidade na semifinal do EDP Live Bands Brasil. Elas concorrem com outros 50 grupos de diferentes estados brasileiros pela oportunidade de gravar um CD pela Sony Music Brasil. Além disso, a banca vencedora do concurso também vai tocar em um dos palcos do festival europeu NOS Alive;16.

Para seguir rumo à final, as bandas precisam passar pela fase de votação que vai até dia 30 de abril no site do concurso. Depois disso, serão selecionadas as oito finalistas que se apresentam ao vivo, em São Paulo, no dia 4 de junho e disputam a vaga.
A competição tem como objetivo promover bandas independentes de rock e pop-rock nacionais e é realizado pelo Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura em parceria com a Everything is New, Sony Music Brasil, FNAC e Banco Caixa Geral.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação