Diversão e Arte

Mundo pop: Promessa de hit para 2016, cantora Halsey é destaque na cena

Desde que surgiu em 2014, a americana tem despontado no mundo da música com o disco 'Badlands'

postado em 15/04/2016 10:53

Desde que surgiu em 2014, a americana tem despontado no mundo da música com o disco 'Badlands'

Desde que surgiu em 2014, a americana tem despontado no mundo da música com o disco 'Badlands'

Para quem já curte Lana Del Rey e Lorde, surge mais uma voz feminina na lista de favoritos. Ashley Nicolette Frangipane, conhecida artísticamente como Halsey, é uma americana de 21 anos que está bombando agora como cantora. A artista trabalha em seu álbum de estreia o estilo sythpop, que é basicamente a junção de música eletrônica, rock e pop.

A Halsey apareceu pela primeira vez na grande mídia no fim de 2014 com o EP Room 93. Em agosto de 2015, ela lançou o primeiro, e até então único, álbum, intitulado Badlands. Com estética artística colorida, mas com uma pegada "noite", ela produz um som bem característico que pega sintetizadores, trip-hop (nome usado para definir o estilo do artista inglês Tricky nos anos 1990) e batidas pesadas.

No Brasil

[VIDEO1]

A cantora aterrizou no Brasil pela primeira vez neste ano em abril. Ela foi uma das atrações do festival Lollapalooza e se destacou entre os shows do fim de semana. Na sua apresentação, começou toda vestida e a cada música tirou uma peça de roupa. No fim do show, estava sem calças e dançando descalça no palco.

Com direito a homenagem, o público levou vários balões azuis e brancos, as cores da diva. Emocionada, chegou a soltar um: ;Puta merda! Eu devo estar sonhando;. Rick Lago, brasiliense e fã da cantora esteve no show. "Eu gostei bastante do show. Ela tem bastante energia e começou toda arrumada mas terminou até descança", relembra. Sobre a homenagem , ele diz que deu para perceber a emoção da cantora. "Ela ficou surpresa pelo público brasileiro saber cantar todas as músicas. Dá para ver bem que ela se importa com os fãs", conta.

Parceria com Justin Bieber

[VIDEO2]

Mal chegou no mundo da música e Halsey já tem participação no bombado disco Purpouse, de Justin Bieber. Os dois se uniram na faixa The feeling, que foi composta por Ed. Sheeran. Ou seja, não tem como não gostar desse trabalho que envolve tanta gente talentosa.

O Caçador e a Rainha de Gelo


Para quem ainda não conhecia a cantora, o filme O Caçador e a Rainha de Gelo adiantou a novidade. A primeira faixa do álbum da cantora, Castle, é a música oficial do longa. Como se já não fosse boa o suficiente, ela trabalhou em uma edição especial, que saiu do eletrônico e entrou em um clima bem mais épica e sombrio pra faixa.

[VIDEO3]

Foi com essa música inclusive que ela se apresentou no palco do MTV Movie Awards. Pela primeira vez cantando a versão do filme, a cantora fez nevar dentro do salão, tudo para que todos entrassem no clima do longa, que estreia nesse mês de abril nos cinemas.

[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação