Diversão e Arte

Once upon a time apresenta primeiro casal gay da série

Na história, personagem feminina precisa dar o beijo de amor verdadeiro em outra para libertá-la de maldição

postado em 18/04/2016 11:00

Na história, personagem feminina precisa dar o beijo de amor verdadeiro em outra para libertá-la de maldição


Essa nota contém spoilers da sexta temporada de Once upon a time


Há um tempo, os produtores de Once upon a time já haviam prometido um casal gay na história. Foi na sexta temporada que esse novo arco apareceu. Ruby (Meghan Ory) que é conhecida na história fantástica por representar Chapeuzinho Vermelho, encontra Dorothy (Teri Reeves), nas terras de Oz, e lá as duas se apaixonam.


Apesar de na terceira temporada Mulan ter revelado seu amor por princesa Aurora, elas não chegaram a ficar juntas. No caso do novo casal, as personagens deram o beijo de amor verdadeiro para libertar Dorothy de uma maldição de sono.


;O beijo de amor verdadeiro faz parte dessa série desde o princípio. Esse último episódio só mostra que tanto em contos de fadas como na vida real, amor é amor; disse o cocriador Adam Horowitz ao site Hollywood Reporter.


Eddy Kitsis, criador, acrescentou que assim como os outros casais, é só mais uma história de amor. ;Nós não queríamos contar de uma forma diferente da que fizemos com a Snow e o Charming ou a Regina e o Robin. Nós só queríamos contar mais uma história de amor;.

Primeiro casal gay da série: Ruby e Dorothy

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação