Diversão e Arte

Fênix Negra pode voltar para continuação de 'X-Men: Apocalipse'

História de 'X-Men: O confronto final' seria recontada no novo universo dos mutantes

postado em 18/04/2016 11:40

Sophie Turner é a nova Jean Grey no cinema

O que vem depois de X-Men: Apocalipse? Fãs já estão com algumas teorias. Segundo o site Heroic Hollywood, a Fênix Negra, aquela Jean Gray que perde o controle de si e seus poderes, pode voltar para o cinema.


A história da Fênix já foi contada em X-Men: O confronto final mas como o primeiro filme da nova trilogia, Dias de um futuro esquecido, reiniciou todo a linha do tempo dos mutantes, é possível que o drama seja recontado.


A teoria é reforçada pela recente entrevista que Bryan Singer, o diretor dos filmes, deu ao EW. ;Jean não tem apenas a sua telecinese e a sua telepatia, ela também sabe naturalmente que algo sombrio e mais poderoso está crescendo dentro dela e ela não sabe muito bem o que é".


Criada pela dupla Chris Claremont e John Byrne, a saga da Fênix Negra acontece quando Jean, já super poderosa, perde o controle para tanto poder e se transforma é uma das maiores ameaças do universo.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação