Diversão e Arte

Obama lamenta a morte de Prince: ''Nenhum espírito era mais forte''

Presidente dos Estados Unidos divulgou nota lamentando a perda

Estado de Minas
postado em 22/04/2016 12:09

Presidente dos Estados Unidos divulgou nota lamentando a perda

A morte do cantor Prince foi um dos assuntos mais comentados desta quinta-feira, 21. Fãs e famosos do mundo todo tomaram as rede sociais com mensagens em homenagem ao artista, um dos maiores ícones da cultura do pop de todos os tempos. Entre as celebridades, o presidente dos EUA, Barack Obama, também divulgou um comunicado lamentando o ocorrido.

"Hoje, o mundo perdeu um ícone criativo. Michelle e eu nos juntamos a milhões de fãs ao redor do mundo no luto pela inesperada morte de Prince. Poucos artistas influenciaram o som e a tragetória da música popular, ou tocado tantas pessoas com seu talento", escreveu o presidente em uma postagem no Facebook. "Como um dos mais talentosos e prolíficos músicos do nosso tempo, Prince fez tudo. Funk. R. Rock and roll. Ele era um virtuoso instrumentalista, um brilhante líder de banda e um artista eletrizante", completou.

";Um espírito forte transcede regras;, Prince disse uma vez -- e ninguém tinha um espírito mais forte, ousado e criativo. Nossos pensamentos e orações estão com sua família, banda e todos que o amavam", finalizou o presidente.

Prince morreu na manhã desta quinta-feira, 21, em sua casa. O artista de 57 anos deixou um legado de 39 discos e inúmeros sucessos, que marcaram diversas gerações. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação