A morte do ídolo pop Prince, aos 57 anos, na tarde de quinta, veio de forma precoce. Como é de costume em casos como o dele, logo a razão de seu óbito virou uma pergunta frequente entre os fãs e os meios de comunicação. O exame foi feito hoje, às 9h (horário local) em Minesota, Estados Unidos, onde o corpo do cantor foi encontrado. Com quatro horas de duração, a perícia não teve resultado revelado. A conclusão dos exames toxicológicos, o que pode levar semanas.
Junto com as perguntas, a especulação sobre as possíveis causas não param nos sites especializados em celebridades. Segundo o TMZ, diversas fontes teriam revelado que o avião em que Prince estava teve que fazer um pouso de emergência para ser tratado de overdose. A assessoria do cantor teria justificado a manobra como um atendimento de emergência para gripe. Porém, segundo as fontes do site, essa versão não condiz com a realidade.
[SAIBAMAIS]
O pouso teria acontecido apenas seis dias antes de o cantor ser encontrado sem vida em sua residência na cidade americana do Ilinois. Segundo as fontes, Prince foi encaminhado às presas para o hospital, onde teria sido aplicada uma ;save shot; ; medicamento tipicamente administrado em casos de overdose.
O cantor teria recebido a recomendação de ficar por 24 horas em observação no hospital, mas, por não estar em um quarto exclusivo, ele saiu do local cerca de três horas após dar entrada. Ainda segundo as fontes do site, ele deixou o local com a aparência de ;não estar muito bem;.
As suspeitas ainda apontam que o cantor estaria fazendo uso de um analgésico com alto grau de dependência, o Percocet, que tem uma combinação de acetaminofeno e oxicodona. Segundo informações dos sites, ele estaria usando o medicamento para um problema no quadril. Ele teria feito uma cirurgia corretiva para a região em 2010.
Confira Prince durante uma apresentação da música Purple Rain
[VIDEO1]
A matéria completa está disponível aqui. Para assinar, cliquei aqui.