Os filmes Hoje eu quero voltar sozinho e Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida agora fazem parte do catálogo da Netflix. As produções, aclamadas pela crítica, foram lançadas na plataforma de streaming nesta segunda-feira (25). Os longas entram para a lista de títulos nacionais disponíveis pelo serviço como: Tropa de Elite, Carrossel, Os dez mandamentos e Chatô - o rei do Brasil.
Hoje eu quero voltar sozinho é a história de dois garotos que se apaixonam. Concebido como um desenvolvimento do curta Eu não quero voltar sozinho (2010), o longa não é uma continuação. É a mesma história, contada de forma muito parecida. Assim como o curta, Hoje eu quero voltar sozinho tem como norte o autoconhecimento de Leo, em competente composição de Ghuilherme Lobo (que não é deficiente visual).
Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida conta a história de Clara (Clarice Falcão), uma estudante de medicina. Ela entra na faculdade apenas por pressão da família. Sem vontade de ir para as aulas, Clara passa a matar aulas e conhece um rapaz.